2.03.2013

Retirando Bordas do modelo Travel


Boa Tarde! De novo , me desculpem por nós não postarmos mais , estamos super ocupadas . Semana que vem  minhas aulas começam e eu não sei como  vou conseguir postar aqui, ou em qualquer outro blog meu.Bom , hoje vim ensinar como retirar aquelas bordas horríveis do  modelo travel que é o mais usado e mais recomendado.



Agora vá em modelo > editar html > e procure por : .content-outer .content-cap-top {


apague o que está grifado de preto .
Depois visualize e se estiver tudo certo , salve!
Um beijo!


4 comentários:

  1. Faço diferente, mais o tuto é muito bom :)

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Eu já conhecia esse tuto,é ótimo para o começo do lay!
    Bia,pode repassar esse link de imagem para a Débora?
    http://i45.tinypic.com/8x816x.png
    Eu vi na minha Ask.fm,eu não sei quem foi,mais é para ela ficar de olho,achoo que essa menina,achou que eu era a dona do ADM.
    Beijoos!


    Cherry Girls//Ajude nossa meta!

    ResponderExcluir

Regras dos Comentários:
Não falem palavrões
Não xinguem o blog nem as postadoras
Não fale mal das postagens
E não arrume Briga!

Use Nossos Emoticons:
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡